Motorista Comprometido

Motorista Comprometido
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

Notícias

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mini Clubman perde a porta e os bancos traseiros para se tornar veículo de carga

Nos quatro cantos do mundo, os veículos da Mini são sinônimo de status, conforto e elegância. O charme inconfundível da família Cooper sonda principalmente as ruas da Inglaterra, país nativo da marca, pertencente ao grupo BMW. A gama da Mini é composta por hatches, cupê, conversíveis, perua e até mesmo por um utilitário-esportivo, o Countryman.

Porém, a marca resolveu “ousar” novamente e apresentou na última semana o novo Clubvan, seu primeiro modelo comercial desde que foi adquirida pela be-eme. O Clubvan será apresentado como carro-conceito no Salão de Genebra, em março, e nos próximos meses deverá ganhar as ruas europeias.

Baseado no Clubman, o Mini Clubvan foi criado para atender, sobretudo as lojas caríssimas dos grandes centros urbanos, para transportar a encomenda dos clientes milionários até a sua residência, ou até mesmo para as dondocas carregarem seus cachorrinhos com pedigree.

Para atender as necessidades dos futuros clientes, a porta e os assentos traseiros do Clubman foram retirados, para dar lugar a um compartimento para cargas. Apesar das alterações, o espaço não é tão extenso como os de veículos propriamente comerciais. Mais detalhes do utilitário Premium serão revelados pela Mini no evento suíço.

Fonte: Blogauto

Publicado em 22/02/2012 por Rafael Brusque Toporowicz no site http://blogdocaminhoneiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário