Motorista Comprometido

Motorista Comprometido
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

Notícias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Águia Branca e Salutaris premiam Motorista TOP Ouro



ônibus
Viação Águia Branca e Viação Salutaris para incentivar as boas práticas na dirigibilidade e no atendimento ao passageiro desenvolvem o Programa Motorista TOP Ouro. Como reconhecimento aos esforços dos condutores, as empresas vão premiar os classificados. Foto: Adamo Bazani.
Águia Branca e Salutaris homenageiam motoristas “TOP Ouro”
Programa tem o objetivo de incentivar os condutores de ônibus a adotarem boas práticas
ADAMO BAZANI – CBN
Sabendo que muito mais que oferecer ônibus novos e tecnologia, o bom atendimento ao passageiro passa pela qualificação do motorista, as empresas Viação Águia Branca e Viação Salutaris, pertencentes ao mesmo grupo, realizaram no ano passado mais uma edição do “Programa Motorista TOP Ouro” e a agora em fevereiro e março de 2013 vão premiar os profissionais que tiveram melhor desempenho.
Realizado na Águia Branca há 10 anos, o programa tem o objetivo de estimular boas condutas dos motoristas em diversos aspectos, como direção segura, direção econômica, compromisso com a pontualidade e manutenção e bom relacionamento com os passageiros.
O índice de aprovação dos motoristas instruídos e avaliados pelo Programa em 2012 foi alto. De 900 condutores que participaram, 97% foram classificados, de acordo com comunicado das empresas Águia Branca e Salutaris à imprensa especializada em transportes. A premiação é dividia em TOP Ouro, TOP Prata e TOP Bronze. Outra boa notícia, de acordo com o grupo, é que 77,89% dos motoristas aprovados conseguiram o TOP Ouro.
As premiações e homenagens são uma forma de reconhecer os esforços dos motoristas participantes.
De acordo com a nota, “ até o dia 13 de março, os motoristas TOP OURO serão homenageados em cerimônias de premiação em cada uma das bases da Viação Águia Branca e Salutaris. A primeira cidade contemplada com o evento de premiação será Itabuna(BA), seguido por Ilhéus(BA), Itaberaba(BA), Irecê(BA), Salvador(BA), Rio de Janeiro(RJ), Governador Valadares(MG), Colatina(ES),Cariacica(ES), Teixeira de Freitas(BA), Ponte Nova(MG), Barão de Angra(RJ), São Paulo(SP), Vitória da Conquista(BA) e em São Mateus(ES).
Publicado em 24/02/2013 por Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes. Blogpontodeonibus

Um comentário:

  1. Parabéns para as empresas pela inciativa e o reconhecimento aos motoristas!

    Um belo exemplo para ser seguido por outras empresas.

    Investir na direção defensiva é uma decisão inteligente! Pense nisso!

    Sucesso as empresas Águia Branca, Salutaris e os motoristas!

    ResponderExcluir