Motorista Comprometido

Motorista Comprometido
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Transportes e mobilidade urbana são o foco da HighPluss


Empresa de Joinville presta consultoria a empresas de transporte de carga e passageiros
 
Com o objetivo de socializar conhecimentos e experiências profissionais, atendendo à qualidade, produtividade e competitividade dos clientes, a HighPluss, de Joinville, presta serviços de consultoria e desenvolve palestras e treinamentos voltados a empresas de transporte de passageiros e cargas. A empresa presta consultoria da gestão técnica e administrativa em engenharia de ônibus, logística de serviços e administração. 
 
Fundada em 2006, a HighPluss também atende indústrias, comércio, serviços e faculdades e atua no setor de exportação, prospectando fornecedores brasileiros e exportando peças automotivas de acordo com a necessidade de cada cliente. A empresa ainda oferece educação profissional focada no desenvolvimento das práticas de empreendedorismo, responsabilidade social e ética como diferencial de sustentabilidade dos negócios.
 
José Rovani Kurz, diretor da empresa, ministra palestras e treinamentos focados nos projetos Motorista Profissional e Mobilidade Urbana, que visam contribuir com a criação de um trânsito mais seguro nas cidades e estradas brasileiras e no desenvolvimento de uma cultura favorável à mobilidade urbana no país. Os projetos são desenhados dentro de critérios técnicos e comportamentais.
 
Ele explica que o transporte é uma atividade dinâmica que exige dos profissionais competências específicas, habilidades e atitudes que possam gerar comprometimento em favor do melhor para os clientes, fornecedores e para os cidadãos. “A realidade do transporte para novos tempos exigirá cada vez mais de cada profissional o exercício da inteligência para que tenhamos um trânsito mais confiável, seguro, com uma infraestrutura de estradas e cidades atualizadas para atender as necessidades de todo brasileiro”, diz o diretor da HighPluss. “Empresas, profissionais e o setor público também necessitam investir continuamente na educação pessoal e profissional para que tenhamos uma melhor qualidade de vida nas estradas e nas cidades brasileiras”, aponta. 
 
Rovani é professor universitário nos cursos de pós-graduação e graduação nas áreas de Administração, Logística Empresarial, Engenharia de Suprimentos e Gestão de Transportes. “É um setor que ao longo dos tempos venho exercendo profissionalmente e adquirindo muitos conhecimentos e experiências que me permitem socializar os vários aprendizados em favor das empresas, dos motoristas profissionais, dos profissionais de logística e contribuir nos projetos públicos para melhoria da mobilidade urbana no país”, afirma.
 
Atuação
 
Constantemente, a HighPluss realiza visitas técnicas a eventos como a Feira Internacional de Transporte e Logística em Kortrijk, na Bélgica, e outras feiras internacionais do setor na Argentina, Colômbia e no Brasil. A empresa ainda conta com participações em congressos, conferências, seminários, palestras e cursos nas áreas de transportes, logística, administração, mobilidade urbana e exportação.
 
“As experiências e conhecimentos da HighPluss estão fundamentados na gestão e desenvolvimento de atividades técnicas e administrativas realizadas durante 30 anos no segmento de transportes”, ressalta Rovani. “Queremos ser reconhecidos pelos clientes, fornecedores e representantes comerciais no Brasil e América Latina como uma empresa que tem um diferencial competitivo no desenvolvimento de equipes multifuncionais”, completa. Leia mais...
 
Publicado em 01/02/2013 na Noticenter - site: www.noticenter.com.br

2 comentários:

  1. Equipe Noticenter,

    Parabenizo a acolhida e o profissionalismo da Equipe Noticenter!
    Agradeço pela excelente qualidade do conteúdo apresentado no site da Noticenter.
    Abraço e sucesso a vocês,
    José Rovani

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos conteúdos socializados sobre a HighPluss e os respectivos projetos para 2013. Gostei do conteúdo e da divulgação da Noticenter. Sucesso na execução dos projetos!

    ResponderExcluir