Motorista Comprometido

Motorista Comprometido
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

Notícias

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Argentina testa o primeiro bitrem produzido no país

bitrem argentina
O primeiro protótipo do caminhão bitrem, que permitetransportar mais carga e reduzir em 30% o custo do frete, começará a rodar em um teste piloto na Rota Nacional 14, entre Escobar e Capitán Bermúdez, na Argentina .
notícia foi anunciada pelo governador Sergio Urribarri depois de conversar com a presidente Cristina Kirchner. O protótipo deste transporte não convencional foi construído pela fábrica de reboques Hermann, de Gualeguaychú, e está pronto para começar a circular .
Em termos de produção, as rodovias se deterioram 57% a menos do que com o uso de caminhões tradicionais, proporcionam melhores condições de trabalho para os motoristas com mais tecnologia embarcada, é mais seguro e dá aos produtores mais competitividade através do aumento de carga transportada.
Estes caminhões vão viajar 447 km de Chajarí até Escobar e Capitão Bermudez , 237 km, já que em Zárate usaria a Rota 9. Mesmo tendo 25 metros de comprimento, é mais leve que os caminhões tradicionais e podem transportar mais de tonelagem. A 30 anos é usado na Austrália e no Canadá.
Fonte: El Día Online Matéria enviada por Enrique Kreymborg
Publicado em 07/10/2013 no Blog do Caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário